Padre Carlos Alberto deu benção especial no Instituto Nossa Senhora Aparecida

O Sacerdote passou por vários setores para abençoar funcionários, pacientes e acompanhantes

bencao nossa senhora aparecida umuarama hospitalPadre Carlos Alberto de Figueiredo, que é da Pastoral da Comunicação da Diocese de Umuarama e Diretor da Rádio Inconfidência, esteve presente no Instituto Nossa Senhora Aparecida, no dia 12 de outubro, para dar uma bênção especial para os funcionários de plantão, pacientes e acompanhantes que estavam no local. O sacerdote passou por vários setores, desde apartamentos, postos de enfermagem até a Unidade de Terapia Intensiva. Ele levou em suas mãos a imagem de Nossa Senhora Aparecida, fez orações e falou do exemplo de amor da Santa, Mãe de Jesus e Protetora das crianças.
Nossa Senhora Aparecida é a padroeira do Brasil e também do Instituto Nossa Senhora Aparecida de Umuarama, que leva seu nome. “Que Nossa Senhora Aparecida possa abençoar esta casa de saúde, todos os profissionais que aqui trabalham e dê conforto e esperança a todos que aqui buscam a cura das enfermidades do corpo”, disse o Padre em suas orações.

Publicação: Érica Bolonhezi
Jornalista Diocesana