Padre João Mendes concluirá Doutorado em Teologia pela PUC

O sacerdote deixará a Paróquia Nossa Senhora do Rocio em São Manuel do Paraná.

WhatsApp Image 2019 05 30 at 13.21.472

O Padre João Mendes Pereira Filho, deixará a Paróquia Nossa Senhora do Rocio em São Manuel do Paraná, para concluir o Doutorado em Teologia. Ele passará a morar no Seminário de Filosofia São José em Maringá e quem ocupará seu lugar será o Padre Audinei Carreira da Silva, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Cianorte.
O presbítero é professor da PUC–Londrina, trabalha em Cianorte no Centro de Estudos São Paulo VI, é Mestre em Teologia Espiritual pela Gregoriana de Roma e faz o Doutorado na PUC-Curitiba. Sua linha de pesquisa será: A pessoa do Espírito Santo estudado por José Comblin.
Para o Padre “É possível colocar em prática o que estudo, não só na comunidade, mas também com meus alunos na Universidade”.

Fonte: Érica Bolonhezi
Jornalista diocesana
Fotos: Rejane Rocha
Assessora de comunicação e PASCOM diocesana