Padre Silvino Chiamulera é incardinado na Diocese de Umuarama

Durante a Reunião Geral do Clero, na última quinta-feira (26), aconteceu a entrega do decreto de incardinação de Pe. Silvino pelo nosso Bispo diocesano Dom Frei João Mamede Filho.

Pertencendo anteriormente à Diocese de Foz de Iguaçu, seu pedido de excardinação foi realizado ano passado ao bispo Dom Dirceu Vegini. Neste documento o sacerdote manifestou por escrito seu propósito de dedicar-se ao serviço da nova diocese.

Assim, recebemos formalmente Pe. Silvino ao Clero de Umuarama, na qual atua como Administrador paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Brasilândia do Sul/PR desde o ano passado.

Padre Silvino, nasceu em 27 de Fevereiro de 1943 e foi ordenado sacerdote no dia 27 de maio de 1972.

Fonte: Juliano alves Assessor de comunicação Diocesana e Fotógrafo