Padre Silvino comemora Bodas de Ouro de Sacerdócio

Doação de amor e vida pela evangelizaçãoBodas de OuroNo próximo sábado (07), Padre Silvino comemora 50 anos de vida sacerdotal. O presbítero tem 79 anos, ingressou no seminário dos Vicentinos aos 14 e foi ordenado padre na diocese de Toledo-PR, no dia 7 de maio em 1972.

O sacerdote deixou seu agradecimento e explicou o motivo de sua saída, “minha intenção em deixar a paróquia é para me dedicar à vida espiritual e pastoral. Sairei de férias e, a partir do dia 12 de junho, ajudarei aonde for preciso. Agradeço profundamente a comunidade Sagrado Coração de Jesus, por toda colaboração e participação nas missas, nas atividades e nos serviços religiosos prestados à Igreja. Deixo meu agradecimento, também, ao conselho econômico, pelo trabalho realizado nessa festa. Estendo minha gratidão ao Bispo Diocesano Dom João Mamede Filho e ao Bispo Emérito Dom José Maria Maimone, que foi o motivo da minha vinda para diocese de Umuarama,” finaliza o Padre.

Dom João celebrará a Santa Missa festiva na Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Brasilândia-PR, no domingo (08), às 10h.

A Diocese de Umuarama parabeniza o Padre Silvino pela doação de sua vida à evangelização e pede que Deus continue abençoando sua caminhada sacerdotal.

Fonte: Érica Bolonhezi
Jornalista Diocesana e PASCOM