Palestra marcará início do Mês da Bíblia

Acontecerá nos dias 30, 31 e 01/09 Palestra e o Encontro em preparação ao Mês da Bíblia

PALESTRA SOBRE O MES DA BÍBLIA

O mês de setembro se tornou referência para o estudo e a contemplação da Palavra de Deus, tornando-se em todo o Brasil, desde 1971, o Mês da Bíblia. E para uma melhor compreensão, o Centro de Estudos Bíblicos (CEBI) e a Ação Evangelizadora da Diocese de Umuarama convidam para uma Palestra e Encontro de Espiritualidade em preparação para Mês da Bíblia de 2019.

No dia 30 de agosto, acontecerá uma palestra, que será realizado no Anfiteatro Frei Orlando Bussato, na Paróquia São Francisco de Assis, das 19h30 às 22h. E o encontro será na Paróquia São Paulo Apóstolo de Umuarama, com início dia 31 de agosto, às 14h e término dia 01 de setembro, às 16h30.

Com o Tema: “1° Carta de João: O amor em defesa da Vida”, com Ildo Bohn Gass, que é assessor nacional do CEBI. Para mais informações, entrar em contato com Wania pelo telefone: (44) 9 9915-4259 ou falar com a Ir. Solange pelo telefone: (44) 9 8412-4097.

Publicação: Rejane Rocha
Assessora de comunicação e PASCOM diocesana
Fonte: Jose Sergio Cordeiro