Paróquia Catedral do Divino Espírito Santo e RCC da Diocese de Umuarama realiza o Encontro de Pentecostes

A Solenidade de Pentecostes já se aproxima.

A Igreja conclui o Tempo Pascal com a solenidade de Pentecostes. Isso ocorre porque o Espírito Santo é o fruto da paixão, morte e ressurreição do Senhor Jesus. Ele morreu entregando na cruz o Espírito e, no mesmo Espírito, foi ressuscitado pelo Pai.
Com tema “Unidos de coração vivemos um novo Pentecostes” (cf. At 2,1-4), a Paróquia Catedral do Divino Espírito Santo e a Renovação Carismática Católica da Diocese de Umuarama, realizará o Encontro de Pentecostes. Está sendo preparando uma grande celebração para comemorar esse dia que é um marco para toda a Igreja Católica.
O encontro acontecerá no Domingo 09 de Junho, na Paróquia Catedral do Divino Espírito Santo. E para que os cristãos, sejam preparados para bem viver a solenidade de pentecostes, foi preparada uma programação especial:
Novena de Pentecostes: de 31 de maio a 08 de junho
– Segunda a sexta às 20h
– Sábado às 19h30
– Domingo às 19h
*Todos os dias haverá celebração da Santa Missa
Vigília de Pentecostes: Sábado, 08 de Junho, das 20h às 23h
Encontro de Pentecostes: Domingo, 09 de Junho
Início com a Santa Missa às 08h e encerramento às 16h
Entrada: 01 kg de Alimento não perecível!
O Encontro contará com a presença dos Pregadores- Miro (Londrina) e Jairo (Pérola), a animação e os momentos de louvor será conduzido pelo Cantor e Missionário Anderson Santos (Umuarama), juntamente com os servos da Missão Libertos pelo amor.
O Espírito Santo é fonte de milagre e libertação, queremos ser uma igreja que vive e caminha no Espírito.
Venha viver essa linda experiência com o espírito santo de Deus! Receber um novo derramamento da sua graça, viver um novo Pentecostes.

Publicação: Rejane Rocha
Assessora de comunicação e PASCOM diocesana
Fonte e Arte: Aline Ramos Nogueira
Coordenadora Diocesana do Ministério de Comunicação Social