Paróquia da Diocese faz campanhas de agasalhos e de alimentos aos mais necessitados

Campanhas aconteceram durante os meses de junho, julho e agosto.

A Paróquia Santo Antônio, de Indianópolis, realizou, nos meses de junho e julho, a campanha de agasalho, cobertor e meia. A campanha foi uma iniciativa da Paróquia Santo Antônio e do Ministério da Promoção Humana, que faz parte da Renovação Carismática Católica, e contou com a ajuda da população de Indianópolis e de toda a comunidade local. Ao longo desses meses, às sextas-feiras, a paróquia ofertou um sopão para aqueles que necessitavam de alimentação e que se encontravam em situação de vulnerabilidade social.

No mês de agosto foi realizada a Campanha do Kilo, com a participação da comunidade e da empresa John Deere, e foram arrecadados 600kg de alimentos, doados a 25 famílias da comunidade.

A Paróquia Santo Antônio agradece e pede a bênção de Deus a cada um que, generosamente, contribuiu com essas campanhas.

Publicação: Gabriel Rocha
Assessor de Comunicação Diocesano e PASCOM