Paróquia de Cruzeiro do Oeste realizará show de evangelização

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Cruzeiro do Oeste realizará show de evangelização, em comemoração aos 10 anos do acampamento no limite com Cristo.  Há 10 anos após ter sido experimentado, foi implantado em na paróquia como projeto de evangelização.
Participando desse importantíssimo projeto, muitas famílias foram alcançadas, projeto esse, que tem o objetivo de mostrar o amor de Deus a suas criaturas, a importância de viver em comunidade e colocar os dons a serviço do reino.
Para comemorarmos este período de existência, convidamos você que já fez parte do projeto, foi campista, equipe de trabalho, que fez a história deste projeto acontecer e toda comunidade paroquial para juntos com júbilo celebrarmos os 10 anos de existência por meio das orações e também do show: Colo de Deus, será um momento inesquecível, único e memorável, venha viver este avivamento, paz e bem.

Show colo de Deus

Publicação: Érica Bolonhezi