Paróquia de Icaraíma recebe visita de seminaristas do Propedêutico

Visita aconteceu nas paróquias, com o intuito de mostrar o trabalho dos formadores no seminário.
24
No último sábado (18), os seminaristas do Seminário Propedêutico Bom Pastor, de Umuarama, visitaram a Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Icaraíma. Visitas acontecem nas paróquias com o intuito de mostrar para a comunidade, os seminaristas que estão no seminário, e talvez incentivar um jovem a se abrir ao chamado de Deus.

Em agradecimento à visita, o Padre Willians Onaka, vigário na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, disse: “que esse é um pouco do trabalho dos padres formadores na Diocese, os padres estão sendo “produzidos”, e, às vezes, a comunidade não conhece o trabalho, por isso, eles estão aqui hoje”. O padre concluiu pedindo à comunidade oração por esses rapazes que estão começando sua formação em vista do presbiterado.

Publicação: Gabriel Rocha
Assessor de Comunicação Diocesana e PASCOM