Paróquia de Tapejara realiza projeto focado na CF 2022

O projeto visa divulgar os trabalhos de cada movimento e sua forma de servir na paróquia.

037
Em razão da Campanha da Fraternidade de 2022, cujo lema é “Fala com sabedoria, ensina com amor”, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Tapejara, junto com o seu pároco, Pe. Luiz Carlos Pintenho, idealizaram um projeto de divulgação dos ministérios, das pastorais e dos movimentos.

Na última sexta (11), eles tiveram a primeira reunião para delimitar como acontecerá o projeto e, também, para divulgar os trabalhos para cada segmento.

Assim, a cada três dias, na casa do “Papai Noel”, localizada na praça da igreja, um segmento paroquial ficará responsável por divulgar um pouco do seu trabalho no âmbito paroquial. O projeto acontecerá até o dia 12 de abril.

Que tal você idealizar um projeto bacana, referente à CF 2022, também em tua paróquia?

Publicação: Gabriel Rocha
Assessor de Comunicação Diocesana e PASCOM