Paróquia São José Operário realiza 10ª edição do Shekinah

No último sábado, 13, o grupo de jovens Unidos Pela Fé da Paróquia São José Operário realizou a 10ª edição do Shekinah, no Pellarigo’s Centro de Eventos. Neste ano, o evento teve como tema: ‘’Tem tudo a ver com Ele’’, acompanhado pela música ‘Romanos 5’ da Comunidade Católica Colo de Deus.

A proposta do evento é de passar uma noite inteira na presença de Jesus. A noite conta com a Santa Missa, louvor, adoração, pregações, teatros e animação. O evento teve início às 22h da noite de sábado e terminou pela manhã do domingo.

A cada ano, o Shekinah vem crescendo na Diocese de Umuarama. O evento foi realizado pela primeira vez em 2011, na paróquia São José Operário. Shekinah é uma palavra hebraica que significa ‘Deus habita no meio de nós’.

Publicação: Rejane Rocha
Assessora de comunicação e PASCOM Diocesana