Paróquia São Lourenço organiza festa de inauguração do novo salão da Capela São João Batista

A Paróquia São Lourenço, no distrito de São Lourenço, de Cianorte, prepara há alguns dias uma grandiosa festa de inauguração do novo salão da Capela São João Batista de Alto Benjamin Constant.

Sendo organizado há algum tempo, a inauguração contará almoço e show de prêmios, além da tradicional Missa Sertaneja. O almoço, que será um delicioso churrasco, assim como a cartela do show de prêmios, podem ser adquiridos com antecedência na secretaria paroquial de São Lourenço.

A cartela custa R$5 cada e os portadores estarão concorrendo a premiação de 1 Bicicleta, 1 Painel Home, 1 TV de 40″, 1 leitoa e 1 novilha.

Para mais informações, entre em contato na secretaria paroquial pelo (44) 3627-1350.

Capela São João Batista - Alto Benjamin

Capela São João Batista – Alto Benjamin

Fonte: Diego Fernando Jacob
Publicitário e assessor de comunicação e imprensa diocesana