Paróquia São Paulo Apóstolo realiza segunda etapa em preparação rumo ao Jubileu de Ouro da Diocese

No último sábado, dia 28, agentes de pastorais da Paróquia São Paulo Apóstolo de Umuarama, reuniram-se para a segunda etapa de preparação rumo ao Jubileu de Ouro da Diocese que acontecerá em 2023.

A proposta deste ano tem como ponto norteador o Querigma e, para o mês de outubro, Mês Missionário Extraordinário, estão previstas atividades com vista ao convite às pessoas que se encontram distantes da vida em comunidade a participarem da Novena de Natal.

Durante o encontro, que foi assessorado pela Ir. Dirce Gomes da Silva e contou com a presença do Pároco Pe. Dirceu Bácaro, os agentes apresentaram sugestões concretas que poderão potencializar o atingimento do objetivo proposto pela Diocese na Comunidade Paroquial.

Fonte: Rejane Oliveira Brito Matusaiki
Fotos: Aparecida Marçal
Publicação: Rejane Rocha
Assessora de comunicação e PASCOM diocesana