Horários de missa no primeiro dia do ano

Paróquias divulgam horários de missas na Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus, para os dias 31/12 e 01/01/2021

Segue os horários das Missas na Catedral de Umuarama:

Haverá missas na Catedral e capelas conforme descrição no banner. Dom João Mamede Filho, Bispo diocesano, irá presidir a celebração na Catedral de Umuarama, na noite do dia 31, às 21h. Esta missa terá transmissão ao vivo pela Rádio Inconfidência, Facebook da Catedral e da Diocese de Umuarama.

nova arte ano novo catedral

Arte: Maycon Dougllas Beraldo Silva
PASCOM – Catedral de Umuarama

Segue os horários das Missas da Paróquia São Lucas e São Cristovão de Umuarama:

Missa Ano Novo 2020

Arte: Cris Venthura
PASCOM – Paróquia São Lucas e São Cristóvão

Celebração das missas de Ano Novo presencial na Paróquia São Vicente Pallotti de Umuarama-Pr., com limitações de pessoas para a Celebração, por isso aqueles que quiserem participar deverão pegar uma senha na secretaria paroquial. De Segunda à Quarta das 08h00 as 12hoo e das 13h00 as 17h00.  Uso obrigatório da máscara.

arte serginho

Arte: Jose Sergio Cordeiro
PASCOM – Paróquia São Vicente Pallotti

Segue os horários das Missas da Paróquia São Lourenço Distrito de Cianorte:

Arte: Lediane Machado
PASCOM Paróquia São Lourenço