PASCOM Diocesana realiza primeiro encontro de 2019

Iniciando os trabalhos de 2019, a PASCOM da Diocese de Umuarama realizará sua primeira formação e troca de experiências do ano, estando à frente dessa reunião, o Diácono Gilberto Costa, coordenador diocesano da pastoral, juntamente com a presença do Padre Carlos, diretor da Rádio Inconfidência de Umuarama e coordenador do Departamento de Comunicação diocesana.

Será trabalhado o Diretório de comunicação da Igreja no Brasil (Doc. 99), apresentação dos trabalhos e partilha de experiência entre os participantes.

O Encontro Diocesano de Formação da PASCOM será realizado neste sábado, 09, para as coordenações paroquiais e interessados. O encontro acontecerá na sala Santa Rita de Cássia, da Paroquia Catedral, com início às 14h e término previsto para às 17h30. Para mais informações e reservas, entrar em contato: 3622-1301 Ramal 8, falar com Diego ou Rejane, ou por e-mail: imprensa@diocesedeumuarama.org.br ou comunica@diocesedeumuarama.org.br

Fonte: Rejane Rocha
Assessora da PASCOM e comunicação diocesana