PASCOM Diocesana realiza primeiro encontro do ano

Iniciando os trabalhos de 2019, a PASCOM da Diocese de Umuarama realizou sua primeira formação e troca de experiências do ano. À frente dessa reunião estava, o Diácono Gilberto Costa, coordenador diocesano da pastoral, juntamente com o Padre Carlos Alberto de Figueiredo, diretor da Rádio Inconfidência de Umuarama e coordenador do Departamento de Comunicação diocesana.

Neste encontro, foi trabalhado o Diretório de comunicação da Igreja no Brasil (Doc. 99), apresentação dos trabalhos e partilha de experiência entre os participantes.

O Encontro Diocesano de Formação da PASCOM foi realizado sábado, 09, envolvendo coordenações paroquiais e interessados. O evento aconteceu na sala Santa Rita de Cássia, da Paróquia Catedral, com início às 14h e a finalização com oração final às 17h30.

Fonte: Rejane Rocha
Assessora da PASCOM e comunicação diocesana

Fotos: Henrique Oliveira
PASCOM Paróquia São Francisco de Assis