Pastoral da Ecologia Integral realizará live do Dia da Terra

Preservar o meio ambiente é preservar a vida.

WhatsApp Image 2022 04 20 at 16.32.35

No próximo dia 22 (sexta-feira), às 20h, a Pastoral da Ecologia Integral (PEI) vai realizar uma Live do Dia Mundial da Terra, com o tema: “Solo é Vida, que precisa ser preservado”. A live será transmitida pelo canal do Youtube e do Facebook da Pastoral da Ecologia Integral Sul2 e da Diocese de Umuarama-PR.

Serão duas palestras durante a live, a primeira terá o tema: “Solo como patrimônio da humanidade” ministrada pelo Sr. José Cosme de Lima, biólogo do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná e a segunda irá tratar sobre “As experiências de sucesso no uso adequado do solo ministrada pelo Sr. Sandro Cesar Albrecht, engenheiro agrônomo e coordenador regional de projetos do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná.

A PEI convida os agentes de pastorais, ambientalistas, produtores rurais, entre outros para participar e garante muito conhecimento sobre a conservação do solo com essas duas palestras.

Publicação: Gabriel Rocha
Assessor de Comunicação Diocesana e PASCOM