Pastoral Familiar da Paróquia São José Operário promove jantar dos namorados

16º edição do Jantar dos Namorados acontecerá no Centro de Eventos Pelarigo’s dia 14 de junho de 2019

baner 1

Pastoral Familiar da Paróquia São José Operário, promoverá no dia 14 de Junho de 2019 o Jantar dos Namorados, no Centro de Eventos Pelarigo´s, com animação da Banda Kaskata. O valor por casal é de R$120,00 (bebidas não inclusas) e os ingressos estão à venda na Secretária Paroquial, as vagas são limitadas.

O casal, Valquiria Galvão Lopes e Adriano Pereira Lopes, da Pastoral Familiar, são quem estão à frente da organização. Ele conta que o evento no início era pequeno, “apenas para os paroquianos, mas tomou uma proporção grande e com o aumento da procura, fizemos uma parceria com o Centro de Eventos Pelarigo´s para conserguirmos atender a todos. É uma oportunidade dos casais aproveitarem uma noite a sós”.

Fonte:Érica Bolonhezi
Jornalista Diocesana