Primeira missa é celebrada na nova sede da Rádio Inconfidência

Na manhã do dia 11 de agosto com a benção de Dom João Mamede Filho, bispo diocesano, a Rádio Inconfidência inaugurava a nova sede, com estrutura, equipamentos e softwares de última geração. Após 20 dias da inauguração da nova sede da Rádio Inconfidência, na tarde de hoje, 31 de agosto, foi celebrada a primeira missa pelo diretor Pe. Carlos Alberto de Figueiredo.

Organizadas pelo Projeto Amigos da Evangelização da Rádio, as celebrações são mensais, sempre com um sacerdote diferente da nossa Diocese e conta com a presença de alguns ouvintes e apoiadores do projeto, que visa levantar fundos para a manutenção e suporte da rádio, além das ajudas de custo que as paróquias de Umuarama e região enviam mensalmente.

Faça-nos uma visita na nova sede da Rádio Inconfidência de Umuarama que você e todos os seus serão muito bem vindos, Seu dízimo ajudou e ajuda a construir e manter este e muitos outros projetos de nossa Diocese para, assim, continuar levando a Palavra de Deus a todos os fiéis, mesmo os mais distantes e necessitados.

A nova sede da Rádio Inconfidência está localizada na Avenida Rolândia, 3881, próximo ao Supermercado Big Planalto, faça uma visita e confira as instalações feita pra você!

Confira algumas imagens da primeira celebração da Eucaristia na nova sede:

Fonte: Diego Fernando Jacob
Assessoria de Comunicação e Imprensa Diocesana