Primeira Reunião do Clero de 2018 acontece nesta quinta-feira, 08.

Primeira Reunião Geral de 2018 já começa a tratar assuntos acerca do Jubileu de Ouro da Diocese de Umuarama

Nesta Reunião Geral, diversos assuntos diocesanos e estaduais estarão em pauta. Este encontro contará com a presença do Pe. Mário Spaki, Secretário Executivo do Regional Sul 2 da CNBB e responsável pela campanha Cada Comunidade uma nova Vocação”, que explanará sobre o assunto e o início da campanha em todas as dioceses participantes.

Outros assuntos da pauta será o 15º Plano Diocesano da Ação Evangelizadora na Diocese, com a palavra do Pe. José Osmar, coordenador diocesano da Ação Evangelizadora e o resgate histórico seguindo o eixo da Iniciação à vida Cristã com o Pe. Marcio Luiz Priori.

Reunião Geral do Clero de 2018

Já em preparação para o Jubileu de Ouro Diocesano, Dom Frei João Mamede, bispo diocesano, falará como está a preparação, formação e mais informações do Jubileu, que será realizado em 2023 e desde já é elaborado e planejado juntamente com o clero e leigos responsáveis.

A manhã de debates está com início marcado para às 08h e o término às 17h, com intervalos para café e convivência, além do almoço. Acompanhe em nosso site e redes sociais a síntese e a íntegra do que foi debatido, no dia posterior ao evento.

Fonte: Diego Fernando Jacob
Publicitário e assessor de comunicação diocesana
Fotos: Juliano Alves
Fotógrafo e assessor de comunicação