Primeira Reunião Geral do Clero de 2019 acontece nesta quinta-feira, 14

Como de costume, durante o ano, são realizar diversas formações, reuniões e encontros com todo o clero da Diocese de Umuarama, que são os bispos, padres, diáconos e religiosos. Na primeira Reunião Geral do Clero de 2019 serão discutidos diversos assuntos, como dimensões intelectual, econômica, catequética e pastoral, além de outros de ordem paroquiais, diocesanos e nacionais. O encontro do Clero acontece no Auditório Ir. Helena Maimone, anexo ao Centro Diocesano de Formação, CDF, em Umuarama, a partir das 08h30.

Nesta quinta-feira, 14, além da Reunião do Clero, também estará acontecendo, simultaneamente, o Treinamento com os Secretários da Mitra Diocesana e das paróquias, na Paróquia Catedral do Divino Espírito Santo, a partir das 08h, com temas sobre o convívio paroquial, diocesano e pastoral, além de formações, direções e espiritualidade para os funcionários.

Um dos assuntos da pauta para esta quinta-feira, em ambas as reuniões, certamente será a discussão do Projeto Rumo ao Jubileu 2023. O projeto tem como foco as atividades que serão desenvolvidas por todas as Paróquias para comemoração do Jubileu de Ouro da Diocese de Umuarama.

Publicação: Diego Fernando Jacob
Publicitário e assessor de comunicação e imprensa diocesana