Primeiro Acamp’s Alegria é realizado com grande multidão em Umuarama

Foi em clima de muito louvor e alegria o encerramento dos Acampamentos das Paróquias São José Operário e São Vicente Pallotti de Umuarama. Os campistas dos acampamentos juvenil e sênior, ficaram reunidos do dia 09 a 13 de fevereiro, vivendo momentos únicos de oração, louvor e crescimento humano.

1º Acamp's Alegria de Umuarama

1º Acamp’s Alegria de Umuarama

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Umuarama, o encerramento aconteceu com uma grande concentração dos novos campistas, campistas de outros acampamentos, grupos de jovens, pastorais, movimentos e comunidades das duas paróquias na Praça Miguel Rossafa, na terça-feira (13/02), feriado de carnaval.

Aproximadamente duas mil pessoas percorreram a Avenida Paraná, entre as Praças Miguel Rossafa e Santos Dumont no centro de Umuarama, cantando e louvando ao Senhor, ao som de músicas Sacras tocadas por uma banda ao vivo em cima de um Trio Elétrico. Foi lindo ver a alegria das pessoas! Famílias inteiras participaram deste momento que com certeza ficará marcado na história de Umuarama. A população em geral também foi para a Avenida Paraná e participaram do Acamp´s Alegria, alguns até acompanharam a multidão até a Praça Santos Dumont. Muitas pessoas saíram nas sacadas dos prédios, acenando para a multidão, se divertindo também ao som do Trio Elétrico.

1º Acamp's Alegria de Umuarama

1º Acamp’s Alegria de Umuarama

A Praça Santos Dumont estava cheia, com os familiares e amigos dos campistas! Todos foram recepcionados com muito amor! Cerca de quatro mil pessoas aguardavam a chegada dos campistas. Na Praça Santos Dumont, foi realizado um momento celebrativo com cânticos e lindos testemunhos. No total participaram do encerramento aproximadamente seis mil pessoas.

Parabéns a todos os campistas, equipe de trabalho, familiares, amigos e população em geral que participaram deste momento de alegria e fé. Com certeza este momento ficará para sempre guardado em nossas memórias! E fiquem ligados, porque em 2019 tem mais!

Fonte/fotos: Alex Nascimento
Assessoria de comunicação da Paróquia São José Operário