Rádio Inconfidência lança campanha colaborando para a construção de uma cidade melhor!

A Rádio Inconfidência lança neste mês a campanha “A CIDADE QUE EU QUERO PARA O FUTURO”, esta ação que tem inspiração em uma campanha veiculada por uma emissora de Tv, traz como diferencial a missão da própria rádio que é evangelizar promovendo o bem de todos. Assim, ajuda seus ouvintes e os cidadãos de Umuarama, e as várias cidades da região, a se manifestarem sobre a cidade que desejam construir e ter.

Com o slogan: “Rádio Inconfidência, Construindo uma cidade melhor!” a campanha terá veiculação em todos os programas da emissora e em suas redes sociais e será também estendida para todas as Paróquias da Diocese de Umuarama. A campanha que inicia no dia de hoje estará no ar até o dia 31 de setembro deste ano e tem como meta divulgar as propostas dos cidadãos, para que as autoridades as conheçam e saibam dos seus desejos, na construção de uma cidade e região melhores.

Para participar basta enviar um áudio de 10 segundos para o Whatsapp da Rádio Inconfidência, estes áudios serão distribuídos ao longo da programação, acontecerão também entrevistas com os cidadãos, ouvintes, autoridades e representantes de instituições de Umuarama e região além de testemunhais ao vivo nos programas da emissora.

O Whatsapp da Rádio Inconfidência é: (44) 98455-6091.

Fonte: Cassiana Barros
Assessora de Comunicação e PASCOM Diocesana