Rádio Inconfidência prepara reinauguração em nova sede e em breve transmissão FM

Há 37 anos presente na cidade de Umuarama e 7 anos sob a direção da Diocese de Umuarama, a Rádio Inconfidência 840 AM prepara uma grande reformulação e restruturação técnica, física e administrativa.

Com as mudanças das rádios AM para FM em todo o Brasil, a Rádio Inconfidência viu a necessidade de uma mudança não somente física e estrutural, mas percebeu a necessidade de inovação e interação com seu público. Após adquirir a nova instalação, a emissora vem a alguns meses realizando as reformas e adaptações necessárias para comportar a nova estrutura da rádio, que em breve transmitirá em FM.

MODERNAS INSTALAÇÕES

Localizado na Av. Rolândia, 3831, próximo ao Supermercado Big Planalto, o amplo espaço oferecerá maior conforto e comodidade para todos os clientes e fiéis da comunidade. O local possui uma ampla recepção, além de sala para reuniões, departamento de jornalismo, redação, amigos da evangelização e sala do diretor. Também contará com sala de espera com café da manhã e três estúdios com a melhor tecnologia existente no mercado, proporcionando qualidade, rapidez e credibilidade com equipamentos apropriados.

INAUGURAÇÃO

Com a realização dos últimos ajustes, a reinauguração está marcada para os próximos dias, e contará com a presença do Bispo Diocesano, Dom João Mamede, que na ocasião abençoará a nova estrutura, os clientes e funcionários.

Você faz parte deste projeto! Seu dízimo ajudou e ajuda a construir e manter este e muitos outros projetos de nossa Diocese para, assim, continuar levando a Palavra de Deus a todos os fiéis, mesmo os mais distantes e necessitados. Obrigado pelo seu apoio e sua ajuda, Deus vos abençoe!

Fonte: Diego Fernando Jacob
Assessoria de Comunicação e Imprensa Diocesana