RCC de Umuarama promove encontro para jovens de todos os movimentos e carismas da Diocese

arte congresso jovem

Você, que há muito tempo caminha na busca da santidade. Você, que deseja viver uma experiência com Deus. Você, que há muito tempo caminha na luta contra o pecado. Você, que está sem rumo, sem saber o que fazer, venha viver essa graça e deixe o AMOR DE DEUS transformar a sua história! Um encontro para toda a Juventude da Diocese de Umuarama, nos dias 21 e 22 de julho, com tema principal: “A vossa face, ó Senhor, eu a procuro.” (Salmo 26, 8b).

Local do evento: Centro de Evangelização Beata Elena Guerra – Sede RCC Umuarama (Fundos da Avecam Caminhões)
– Endereço: Rua Mario Dutra Costa, 2385 – Parque Industrial e comercial Novo horizonte.
Mais informações com Jhonatan Felipe (44)  9 84297472 e Natália Leal (43) 9 9935-4308 e pelo e-mail: comunicacao.rccumuarama@gmail.com
Acompanhe a página do Ministério Jovem – RCC Umuarama e Universidades Renovadas. E fique por dentro de todas as informações!
Publicação: Diego Fernando Jacob
Publicitário e assessor de comunicação e imprensa diocesana
Texto/arte divulgação:
Aline Ramos Nogueira