RCC de Umuarama realizará Cenáculo com Maria com o tema “Faça-se em mim segundo a Tua Palavra”

A Renovação Carismática Católica da Diocese de Umuarama, realizará no dia 14 de Outubro, mais uma edição do Cenáculo com Maria, esse ano o tema vem nos mostrar o Sim e Confiança de Maria “Faça se em mim segundo a Tua Palavra”.
Será um dia inteiro com louvores, pregações, adoração e orações voltadas à devoção ao Espírito Santo de Deus e à Santíssima Virgem Maria.
O encontro é Aberto a todos, com entrada GRATUITA pedimos somente a DOAÇÃO DE 1KL DE ALIMENTO.
Local – Centro de Evangelização Beata Elena Guerra – Sede RCC em Umuarama, com início as 08h00 da manhã e encerramento as 17h00 com a celebração da Santa Missa.
No local haverá praça de Alimentação, será  vendido o almoço a R$15,00.
Para as crianças haverá também o Cenáculo Kids, um encontro simultâneo que acontecerá no mesmo local, mas em um espaço reservado e preparado para que as crianças também possam ser evangelizadas de forma muito Especial.
IMG 20180912 WA0043
IMG 20180912 WA0040