RCC de Umuarama sediará Cenáculo de Ouro pelos 300 anos de Aparecida

IMG 20170918 WA0025

A Renovação Carismática Católica da Diocese de Umuarama promove, no dia 15 de outubro, o Cenáculo Diocesano de Ouro em comemoração ao Jubileu de Ouro dos 50 anos da Renovação Carismática.

O Tema do Encontro é “Com Maria Permaneceremos no Cenáculo”, será um dia inteiro com louvores, pregações, adoração e orações voltadas ao Espírito Santo de Deus e à Santíssima Virgem Maria, à qual este ano é dedicado “Ano Nacional Mariano”, em comemoração aos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, no Rio Paraíba do Sul.

O encontro é aberto a todo o povo de Deus com entrada GRATUITA! Pedimos somente a DOAÇÃO DE 1KG DE ALIMENTO. Acontecerá no Centro de Evangelização Beata Elena Guerra – Sede RCC em Umuarama, com início às 08h da manhã e encerramento às 16h, com a celebração da Santa Missa. No local haverá praça de alimentação.

Para as crianças haverá o Cenáculo Kids, um encontro simultâneo que acontecerá no mesmo local, mas em um espaço reservado e preparado para que as crianças também possam ser evangelizadas de forma muito especial.

Fonte: Comunicação Social Diocesana RCC Umuarama