RCC promove Cenáculo com Maria 2019

Maria invocou o Espírito com os Apóstolos no cenáculo, e nós todas as vezes que nos reunimos em oração, somos chamados a viver essa experiência e ser transformados pelo seu amor.

Nos dias 05 e 06 de Outubro, um encontro especial com a nossa Mãe, “Visitados por Maria, visitados pelo Amor” (Lc 1,39-45). Esse ano o Cenáculo está com uma temática toda especial, serão dois dias de profundo amor, cura e intimidade com Jesus, pela intercessão de Maria.

O encontro será realizado no Centro de Evangelização Beata Elena Guerra (Sede da RCC Umuarama), com início no sábado às 13h30, e encerramento no domingo às 12h com a celebração da Santa Missa. Presenças do pregador Luiz César Martins, da Diocese de Curitiba; da Cantora e Missionária Michelle Carolina, de Umuarama; Padre Maurício Cassemiro, Assessor Eclesial da Renovação Carismática Católica da Diocese de Umuarama.

A programação do encontro conta com pregações, teatro, Santa Missa, adoração ao Santíssimo, terço mariano…

HAVERÁ O CENÁCULO KIDS

Para as crianças de 04 a 10 anos, e adolescentes de 11 a 14 anos, haverá dois espaços onde serão realizadas atividades específicas para cada idade.

As inscrições estão abertas, acesse o  link e se inscreva: http://bit.ly/CenaculocomMaria2019

Adultos: R$ 20,00 + 1 kg de alimento não perecível.

Crianças e Adolescentes: R$ 10,00.

Se você deseja fazer uma experiência com o Espírito Santo ou renová-la, venha para o Cenáculo com Maria, você sairá repleto do Espírito de Deus.

Mais informações com escritório diocesano (44) 3639-9593.

Fonte e Arte: Aline Ramos Nogueira
Coordenadora Diocesana do Ministério de Comunicação Social  RCC – Umuarama Paraná
Publicação: Rejane Rocha
Assessora de Comunicação e PASCOM diocesana