RCC Umuarama realiza 1° Kairós Kids

O Ministério para Crianças e Adolescentes está preparando um dia especial de louvor e oração para as crianças, “1º KAIRÓS KIDS”, o encontro será realizado dia 30 de junho, na sede da Renovação Carismática Católica, em Umuarama.
Com o tema “Deixai vir a mim estas criancinhas e não as impeçais, porque o Reino dos Céus é para aqueles que se lhes assemelham” (Mt.19,14), o encontro visa levar os pequeninos a conhecer Deus, através de orações, músicas, leitura da Palavra de Deus, por meio de uma linguagem adequada às crianças. O principal objetivo é mostrar que Jesus está vivo e acompanha seus filhos em todos os momentos e que confiando em Deus a vida fica melhor.
O encontro é destinado para as crianças com idade de 04 a 10 anos. As inscrições terão um custo de R$ 15,00, e deverão ser feitas antecipadas através do link: http://bit.ly/KairósKidsUmuarama.
Papai e Mamãe, não perca tempo realize hoje mesmo a inscrição do seu filho, sobrinho, afilhado, as vagas são limitadas!

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

– Recepção às 07h30, seu filho(a) receberá uma pulseira de identificação e será encaminhado(a) para os monitores conforme a idade.

– Roupa confortável (exemplo: calça, tênis).

– Levar Material pessoal identificado com nome.

– Informe um ou mais número de celular, caso precisamos passar alguma informação sobre seu filho.

– Precisamos da Presença dos Pais ou Responsáveis no local do Encontro às 16h30 para participarem da Santa Missa de Encerramento com seus filhos.

Para mais informações, ligue (44) 99956-4785, falar com a Márcia Craveiro – Coordenadora Diocesana do Ministério para Crianças e Adolescentes.

Publicação: Rejane Rocha
Assessora de comunicação e PASCOM diocesana
Fonte e Arte: Aline Ramos Nogueira
Coordenadora Diocesana do Ministério de Comunicação Social