RCC Umuarama realiza a 1º Festa da Divina Misericórdia

Com o tema “Jesus, Eu Confio em Vós”, a RCC Umuarama realizará, no dia 28 de abril, a FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA. O encontro acontecerá no Centro de Evangelização Beata Elena Guerra, Sede da RCC em Umuarama, com início às 08h, a entrada é 1kg de alimento não perecível.

A Festa da Misericórdia é o ponto mais alto da Devoção à Misericórdia Divina. Ela ocupa, nas revelações de Jesus à Santa Faustina, um lugar privilegiado. “Essa Festa saiu do mais íntimo da Minha Misericórdia e está aprovada nas profundezas da minha compaixão. Toda alma que crê e confia na Minha Misericórdia irá alcançá-la” (D. 420; cf. 1042; 1073).

O coração de Jesus, do qual brota sangue e água, é a própria fonte viva de misericórdia. Como revelado a Santa Faustina, o desejo de Jesus para as almas: “Abri o Meu Coração como fonte viva de misericórdia; que dela tirem vida todas as almas, que se aproximem desse mar de misericórdia com grande confiança. Os pecadores alcançarão justificação e os justos serão confirmados no bem. O que confiou na Minha misericórdia, derramarei na hora da morte a Minha Divina paz na sua alma.”

O evento contará com a participação da pregadora Meire Gabriel, da Diocese de Maringá. Na programação haverá: Pregações, Louvor, Adoração, Terço da Misericórdia; Bênção Solene da Imagem de Jesus Misericordioso e Celebração da Santa Missa.

Haverá praça de alimentação servindo almoço a R$ 10,00. E também terá um espaço reservado paras as crianças de 04 a 10 anos.
Venha participar e viver essa linda experiência de fé e intimidade com Jesus Misericordioso! Prepare-se com uma boa confissão, traga o seu quadro e convide os seus parentes e amigos!

Eis o tempo da graça, eis o dia da salvação!

Publicação: Rejane Rocha
Assessora de comunicação e PASCOM Diocesana