Recomeço de Grupo de Jovens mostra que fazem toda a diferença na Igreja

Grupo voltou a se reunir após quase dois anos parados.

Depois de quase dois anos sem se reunir, o grupo de jovens Eu Escolho Deus, da Paróquia São Pedro de Perobal voltaram a se encontrar. A volta aconteceu no domingo (22) com a Santa Missa às 19 horas. A celebração foi presidida pelo Assessor Diocesano da Juventude o Padre Frederico de Jesus Lopes, concelebrada pelo Assessor Diocesano da Juventude de Paranavaí, o Padre Rodrigo de Carvalho e pelo Diácono Cristovão Carvalho.

Para a Coordenadora do Grupo, Camila Ferro Ribeiro, “foi maravilhoso e emocionante voltarmos Domingo, uma Celebração abençoada, não poderíamos ter voltado de forma melhor, os jovens da nossa Paróquia são animados, gostam de servir a Deus, de estar na presença dele e durante todo esse tempo de pandemia, os jovens estavam tristes, desanimados, mas a agora, estamos renovados e prontos para voltarmos a servir a Deus com tanto amor, dedicação e fé, porque a igreja é viva, a igreja é jovem e os jovens fazem toda a diferença” conclui Camila.

O grupo acontece todos os domingos às 19 horas no auditório da Paróquia São Pedro, em Perobal.

Publicação e Fotos: Gabriel Rocha
Assessor de Comunicação Diocesana e PASCOM