Relíquias dos Pastorinhos de Fátima, Francisco e Jacinta, chegarão ao Brasil e virão em nossa Diocese em agosto

No último 13 de maio, foram canonizados os Pastorinhos de Fátima, Francisco Marto e Jacinto Marto, tendo assim reconhecido mais dois Santos para a Igreja Católica. Após a canonização, a devoção popular teve um grande aumento, visto que os pastorinhos e sua história se difundiram a todo o mundo mais detalhadamente, incluindo suas relíquias, que estarão no Brasil, em nossa Diocese, no próximo mês.

As relíquias chegarão em nossa Diocese no próximo mês e serão entronizadas (cerimônia de chegada), no dia 19 de agosto, na Paróquia Santuário Nossa Senhora de Fátima de Cianorte, onde também no mês de setembro terá uma palestra e show com Martinho Valverde.

Na celebração também estarão presentes o miraculado (aquele que recebeu o milagre) Lucas e sua família, que são de Juranda, a 70km de Campo Mourão, além do padre e responsáveis pela abertura do processo de canonização no Vaticano da Diocese de Campo Mourão.

Em breve traremos mais informações de horários e celebrações para toda a comunidade bem viver este momento de fé e devoção em nossa Diocese.

santos pastorinhos2017

Fonte: Diego Fernando Jacob