Retiro da Paróquia Santa Clara de Assis reuniu jovens neste domingo

Com a intenção de atrair jovens para o encontro de Deus, Paróquia realiza retiro na Comunidade Voz dos Pobres.

IMG 1480

No último domingo, 9, aconteceu na Chácara Madre Teresa de Calcutá da Comunidade Voz dos Pobres, o 1° Kairós realizado pela Paróquia Santa Clara de Assis. Com o objetivo de conscientizar a juventude para esperar e confiar na vontade de Deus. O evento reuniu jovens de todo território paroquial e alguns jovens de outras paróquias.

O retiro contou com quatro pregações, a primeira feita pelo pregador Junior Santiago- ROV, onde falou sobre o “Amor de Deus”, o segundo momento foi conduzido por Jhonatan Felipe da Silva – Grupo de Jovens Caminho Santo, Paróquia São Francisco de Assis, com o tema “Quero ser de Deus”, a terceira pregação contou com Maycon Beraldo – Paróquia Catedral do Divino Espírito Santo, e finalizando com a pregadora Carla Ramos- Paróquia Santa Clara de Assis, com o “Momento Mariano”.

O encontro foi repleto de louvor, animação e muita emoção com os momentos de testemunhos. Com a intenção de trazer mais jovens para o encontro com Deus, os organizadores já começam a pensar no próximo Kairós de 2020.

A missa de encerramento, que aconteceu às 16h15, foi presidida pelo Padre Othon Etienne, Pároco da Paróquia Santa Clara de Assis, com a presença do Diácono Transitório Jean Mike.

Fonte: Rejane Rocha
Assessora de comunicação e PASCOM diocesana
Fotos: Rejane Rocha e Gabrielly Tessaro
PASCOM paroquial