Retiro [RE]NASCIDOS acontece neste final de semana

Nos dias 24 e 25 de agosto, acontecerá em Umuarama, o 1º Retiro [RE]NASCIDOS, encontro promovido pelo Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica de nossa diocese!
O tema tem como base principal a conversa de Jesus com Nicodemos: “Necessário vos é nascer de novo!” (Cf. Jo 3, 1-7) e convida aos jovens a uma nova oportunidade de deixar para trás o que é velho e nascer de novo, numa nova gestação, mas agora, na água do Espírito.
[RE]NASCIDOS é este processo, um retiro de avivamento com o objetivo de acender a chama de pentecostes no coração dos jovens, uma experiência nova e transformadora pela ação do Espírito Santo.
O Retiro tem início às 07h30 do sábado, dia 24, e o encerramento será no domingo, dia 25, com o almoço, foram organizadas caravanas de toda a diocese.
As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (23) pelo link:  https://www.e-inscricao.com/mjrccumuarama/renascidos , com uma taxa de R$40,00 podendo ser paga em boleto ou cartão de crédito.

Ainda dá tempo de participar! Não perca a chance de viver a experiência de renascer!

Publicação: Rejane Rocha
Assessora de comunicação e PASCOM diocesana
Fonte e Arte: Gian Vas Estero