Reunião do Clero trata da LGPD e do Jubileu de Ouro da Diocese

O encontro aconteceu no Centro Diocesano de Formação (CDF) e reuniu Bispos, Padres e Diáconos

A primeira reunião do Clero da Diocese de Umuarama de 2022 aconteceu na manhã desta quinta-feira (10), no Centro Diocesano de Formação (CDF). Os temas centrais do encontro foram: a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e a preparação para o Jubileu de Ouro da Diocese, em 2023.

Para o Padre Marcos Antonio de Oliveira, coordenador do clero da Diocese de Umuarama, esse encontro e essa retomada são uma alegria e uma satisfação. Segundo ele, “ainda estamos em pandemia, com o uso de máscara e tudo mais, mas, devido à questão da vacinação, há uma segurança maior para essa volta. Deus está conosco, passamos por uma tempestade, remamos contra a maré, mas o Senhor está no nosso barco e quando o Senhor está no nosso barco, a gente vence as adversidades, e a Graça de Deus, a Misericórdia de Deus nos edifica, nos capacita e, por isso, hoje, nós estamos aqui, com a Graça de Deus”, finaliza o sacerdote.

Assista o vídeo e confira como foi a reunião:

Fonte: Érica Bolonhezi
Jornalista Diocesana e PASCOM