Reunião sobre duplicação da PR-323 acontece nesta quinta-feira, 10.

As duas atividades realizadas no noroeste do Paraná em prol da duplicação da PR-323, já surtiram efeito sobre o governo estadual. Organizadas pela Igreja Católica, associações comerciais da região entre outras entidades, os eventos enfatizaram a necessidade da duplicação da rodovia, no mesmo dia que foi realizado a Missa de Sétimo Dia dos acidentados com o ônibus entre Cafezal do Sul e Iporã na semana passada, que deixaram 21 mortos.

Assim, o secretário de infraestrutura e logística do Paraná, José Richa Filho, solicitou para esta semana, uma reunião com o Arcebispo de Maringá, Dom Anuar Battisti, para tratar de assuntos a respeito da duplicação. Também uma comissão que acompanha toda atividade a respeito da duplicação, participará da reunião e cobrará do secretário uma solução, que passa pela execução do projeto, já aprovado.

A reunião acontecerá às 16h, desta quinta-feira, 10, em Maringá, na cúria arquidiocesana da Igreja Católica. O grupo, que é composto por várias lideranças das cidades, que ficam ao longo a rodovia PR-323, espera poder receber do secretário uma resposta à altura da necessidade do povo da região e que indique o início das obras, urgentemente.

Fonte: Assessoria de Comunicação Diocese de Umuarama