Romaria ao Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio

WhatsApp Image 2019 04 25 at 10.52.50

A Cáritas Brasileira Regional Paraná, em comemoração aos 10 anos de caminhada, está organizando para o mês de maio, uma Romaria ao Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio, em Paranaguá- PR.
São 10 anos de fé e comprometimento, mobilização e ação, lutas e conquistas. São 10 anos espalhando o ser Cáritas pelo Paraná com a missão de “Testemunhar e anunciar o Evangelho de Jesus Cristo, defendendo e promovendo toda forma de vida e participando da construção solidária da sociedade do Bem Viver, sinal do Reino de Deus, junto com as pessoas em situação de vulnerabilidade e exclusão social. ”
A caravana saíra dia 19 de maio de 2019, e convidamos todos a participar desse momento de oração. Para mais informações, entrar em contato com o pessoal da Cáritas: 3622-1301.

Publicação: Rejane Rocha
Assessora de comunicação e PASCOM Diocesana