Santa Missa celebrará o dia Mundial dos Avós e das Pessoas Idosas

A 1ª Jornada Mundial dos Avós e das Pessoas Idosas foi convocada pelo Papa Francisco

Dia Mundial dps Avós

Para comemorar essa data especial, e acolhendo o pedido do Papa Francisco e da Coordenação Nacional da Pastoral da Pessoa Idosa, a Paróquia Catedral do Divino Espírito Santo, juntamente com a coordenação paroquial da Pastoral da Pessoa Idosa, realizará a Santa Missa nesse domingo (25), às 10h.

A solenidade será aberta aos fiéis e transmitida ao vivo pela TV UP e pelo Youtube e Facebook da Catedral Diocesana Divino Espírito Santo e da Diocese de Umuarama.

Instituído pelo Papa Francisco, o quarto domingo do mês de julho, o dia Mundial dos Avós e das Pessoas Idosas, foi escolhido por ser próximo à festa de São Joaquim e Santa Ana, avós de Jesus, que é celebrado no dia 26 de julho.

Publicação: Suzana Machado
Assessora de Comunicação Diocesana e Pascom