Santa Missa da Festa da Exaltação da Santa Cruz será celebrada no Monte Sião e no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Missa ocorrerá de forma presencial, seguindo todas as normas de segurança no enfrentamento ao COVID-19.

Hoje, terça-feira (14/09) a Igreja celebra a Festa da Exaltação da Santa Cruz, fonte da santidade e símbolo da libertação, onde através da morte de Jesus na cruz, revela a vitória da Vida sobre o pecado, a morte e o mal.

Esta importante Festa litúrgica será celebrada pela Comunidade Sagrada Face de Jesus, às 20 horas, no Monte Sião, nos fundos do Parque Irani, pelo Prior Pe. Fernando.

Também haverá missa e bênção dos fiéis com a Santa Cruz, no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, às 18:30 horas, presidida pelo Pe. Carlos Alberto de Figueiredo.

Publicação:
Gabriel Rocha
Assessor de Comunicação Diocesano e PASCOM
Artes: Luiz Antoniassi e Paróquia Santuário
Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.