Missa de Solenidade Santa Maria Mãe de Deus

“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.” (Jeremias 29,11)

A Missa de Ação de Graças, Solenidade de Santa Maria Mãe de Deus, foi celebrada na noite de terça feira, dia 31 de dezembro, na Paróquia Catedral do Divino Espírito Santo de Umuarama. O Bispo Dom Frei João Mamede Filho foi o presidente e o concelebrante, o cura da Catedral, padre Luis Cezar Bento.
A celebração foi encerrada com uma linda homenagem ao ano que se passou e intenções para 2020. Deste modo, o cristão começa bem o ano, rezando, celebrando a Eucaristia, e se programando para reviver esses gestos durante todo o novo ano, sendo caridoso, solidário e fraterno, ou seja, sendo sinal do compromisso de Deus com o ser humano.

katya

Publicação e imagens: Katya Suzuki