Santa Missa de Vigília de Natal Presidida pelo Bispo Dom João Mamede Filho

O Natal é uma época em que devemos fortificar nossa fé e admirar a força de Jesus, a coragem de Maria, a lealdade de José e o milagre de Deus

A missa da vigília de Natal foi celebrada na noite de terça feira, dia 24 de dezembro, na Catedral de Umuarama e presidida pelo Bispo Dom Frei João Mamede Filho e Concelebrada pelos Padres Luiz Cezar Bento e Reginaldo Angeloto.
Amor, solidariedade ao próximo e reflexão sobre a vida, são algumas características marcantes do espírito  de Natal, comemorado no dia 25 de dezembro. Uma das datas mais lembradas pelas pessoas, que, para visão da Igreja Católica, vai além de uma data festiva.
Para muitos Cristãos montar o Presépio e a árvore de Natal é indispensável. É uma forma de relembrar um dos momentos mais marcantes da história do nascimento de Jesus.

Publicação: Katya Suzuki
Assessora de Comunicação Diocesana