Santa Missa em ação de graças pelos 48 anos de sacerdócio do Padre Audinei Carreira.

Além de presencial, também será transmitida pelo Youtube e Facebook do Santuário Eucarístico de Cianorte.

Pe. Audinei

A santa celebração festiva será em Ação de Graças pelos 48 anos de vida Sacerdotal do Padre Audinei Carreira e celebrada hoje (18), às 15h no Santuário Eucarístico Diocesano de Cianorte. Quem não puder estar presente poderá acompanhar a celebração pelo Facebook e Youtube da Paróquia.

Aos 75 anos de vida, o padre Audinei é vigário do Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Santuário Eucarístico. Ele nasceu no dia 02 de fevereiro de 1946, em Marília, no Estado de São Paulo e foi ordenado padre no dia 18 de agosto de 1973.

O sacerdote foi nomeado, em 1984, para acompanhar a terceira expedição brasileira à Antártica, ele foi com a finalidade de prestar assistência religiosa e espiritual aos militares e pesquisadores a bordo do Navio. Ele teve a ideia de levar uma imagem de Nossa Senhora para a Antártica. Uma ermida foi feita, em mármore, na forma de uma seta, apontando para o céu, no meio da seta foi colocada a imagem da Mãe e Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt. O propósito de levar a Santa para a Antártica, era para aquecer os corações das pessoas que estivessem em missão nessa terra de gelo, trazendo paz e conforto.

A Diocese de Umuarama parabeniza o Padre Audinei pela doação de sua vida à evangelização e pede que Deus continue abençoando sua caminhada sacerdotal.

Fonte: Gabriel Rocha
Assessor de Comunicação Diocesano e PASCOM