Santa Missa em ação de graças pelos 98 anos de idade e 75 anos de sacerdócio do Frei Clemente

Além de presencial, também será transmitida pelo youtube e facebook da Diocese e da Paróquia São Francisco de Assis

A santa celebração festiva será em Ação de Graças pelos seus 75 anos de vida sacerdotal e 98 anos de idade do Frei Clemente Vendramim e celebrada hoje (16) na Paróquia São Francisco de Assis em Umuarama. Quem não puder estar presente poderá acompanhar a celebração pelo facebook e youtube da Diocese e da Paróquia.

01Aos 98 anos de vida, o frei é o padre mais idoso em atividade em todo o Brasil. Ele nasceu no dia 16 de agosto de 1924, em Curitiba e foi ordenado padre no dia 3 de março 1946.

A Diocese de Umuarama parabeniza o Frei Clemente pela doação de sua vida à evangelização e pede que Deus continue abençoando sua caminhada sacerdotal.

Publicação: Gabriel Rocha
Assessor de comunicação diocesano e PASCOM