Santa Missa marca abertura do ano letivo do Centro de Estudos São João XXIII

Santa Missa é o ponto inicial para os três anos de estudos aprofundados na Teologia.
369852
No último domingo (05), na Paróquia Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Umuarama-PR, aconteceu a Santa Missa de abertura do ano letivo do Curso de Teologia do Centro de Estudos São João XXIII. A celebração foi presidida pelo Padre Carlos Alberto de Figueiredo e contou com a participação dos alunos que estudam e os que começarão este ano.

Na homilia, o Padre Carlos destacou a importância de fazer o curso de Teologia, uma vez que esse estudo ajuda de forma significativa na missão de ser luz. Ele ressalta: “a luz de Cristo foi dada para nos iluminar. Então, iluminados, somos convidados e convocados a iluminar também. E a luz que iluminamos é Aquele que iluminou o nosso coração e a nossa vida”.

O curso de teologia tem duração de três anos, as aulas iniciam na próxima quinta-feira (9), às 19h30min.

Se você deseja estudar Teologia, inscreva-se pelo seguinte link:

Texto e fotos: Gabriel Rocha
Assessor de comunicação diocesana