Santa Missa marca criação de Paróquia e Posse de Padre em Cianorte

Com a Igreja lotada, fiéis participaram da celebração e acompanharam a criação da nova Paróquia e a posse do Padre Valdemar.
25
No último domingo (27), em Cianorte-PR, aconteceu a Santa Missa de Instalação Canônica e Criação da Paróquia Nossa Senhora das Graças, que, até o momento, era uma capela pertencente à Paróquia São Vicente de Paulo. Na mesma celebração, o Bispo Diocesano, Dom João Mamede Filho, deu posse ao Padre Valdemar Sebastião da Silva, como Pároco da nova Paróquia.

A Santa Missa foi presidida pelo Bispo Diocesano e concelebrada pelos Padres presentes. A comunidade pode acompanhar a celebração presencialmente e pela transmissão ao vivo pelas redes sociais da Paróquia e da Diocese de Umuarama.
09 3

O Padre Valdemar expressa sua gratidão a Deus por vivenciar esse momento com toda a comunidade. “Vejo muitas coisas boas que aconteceram durante o tempo de construção, é uma comunidade viva, que quer se elevar tanto na construção material, como na espiritual. Para mim, é uma alegria saber que eles estão com essa felicidade e, também, saber que eles estão com o pastor. Minha gratidão a cada um e espero sempre retribuir com meu amor e meu carinho por esta comunidade”, destacou o Presbítero.

Assessoria de Comunicação Diocesana
Texto: Érica Bolonhezi