Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro celebrará a festa da padroeira no domingo (27) com entrega de tapetes e benção dos carros

A missa solene será dia 27, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelo facebook do santuário e da diocese

WhatsApp Image 2021 06 25 at 09.16.46As celebrações tiveram início com a novena no dia 18 e encerrará no dia 26 de junho, sábado. Mas, a missa solene será neste domingo (27), dia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, às 9h da manhã.

O pároco, padre Carlos Alberto de Figueiredo, irá presidir a santa missa e após a celebração o sacerdote fará a benção dos carros e a entrega dos tapetes de Nossa Senhora.

Este ano, em virtude da pandemia, o número de pessoas presentes será limitado. Sendo assim, quem quiser participar presencialmente, deve dirigir-se a secretaria paroquial ou entrar em contato pelo telefone (44) 3622-5116. Quem não puder participar pode acompanhar a celebração pelo facebook do santuário e da diocese.

Publicação: Suzana Machado
Assessora de Comunicação Diocesana e Pascom