Segunda edição do Terço da Salvação, será realizado dia 01 de novembro

Segundo os organizadores, são esperadas cerca de 5 mil pessoas na recitação do Terço da Salvação que contará com música, teatro e orações especiais.

Realizado pela Paróquia São José Operário de Umuarama, PR e organizado pelo grupo Caminhando com Maria, a segunda edição do Terço da Salvação acontecerá no próximo dia 1º de novembro.

O terço está previsto para ser iniciado às 20h no antigo pátio de máquinas da Prefeitura de Umuarama. Localizado entre as avenidas Manaus, Anhanguera e Ângelo Moreira da Fonseca, ao lado da Paróquia São José Operário. São esperadas cerca de 5 mil pessoas pelos organizadores do evento.

Segunda edição do Terço Da Salvação de Umuarama

O Terço da Salvação

Realizado pela primeira vez em 2016, o Terço da Salvação reuniu cerca de 5 mil pessoas naquele ano. Com fé e devoção, as pessoas entregaram suas intenções a Jesus por intercessão de Nossa Senhora, Mãe de Deus.

Em um momento de grande emoção, enquanto as orações das Ave Marias são entoadas, um terço gigante é segurado por todos os presentes, como sinal de fé e devoção. É também um momento de intercessão por todos os falecidos. Em meio as orações, são entoadas músicas, louvores e peças teatrais aos presentes.

Os organizadores pedem que, se possível, as pessoas que comparecerem ao local, possam levar seus banquinhos. E assim, se acomodarem no decorrer da celebração.

Confira em nosso site, a cobertura completa na sexta-feira, 03, de novembro.

Fonte: Diego Fernando Jacob
 Assessoria de Comunicação e Imprensa Diocesana