Semana de Oração pela Unidade Cristã acontece de 2 à 9 de junho de 2019

Centro de Estudos Bíblicos (CEBI) realizou na última terça-feira (04) uma celebração ecumênica8 1

O Centro de Estudos Bíblicos (CEBI) Sub-região de Umuarama realizou no último dia 04 de Junho no Salão de Eventos do Condomínio Vilagio Di Roma uma celebração ecumênica pela Semana de Oração pela Unidade Cristã (SOUC) que acontece todos os anos, no mundo todo, sempre na semana que antecede pentecostes. Esse evento é proposto pelo Conselho Nacional das Igrejas Cristãs (CONIC) e Conselho mundial das igrejas (CMI). O tema desse ano é: “Procurarás a justiça, nada além da justiça” (Dt 16,18-20).

Participaram pessoas da comunidade Católica, Presbiteriana Independente e Batista Betel. Na ocasião Frei Justino Stolf OFMCap – Paróquia São Francisco e Pastor Pablo Freitas Bittencourt da Igreja Presbiteriana Independente (IPI), que estiveram presentes deixou uma mensagem motivadora, “que apesar de pertencermos a igrejas diferentes, somos todos irmãos, temos a mesma fé em Deus e devemos procurar sempre a unidade e a comunhão em busca da Paz e do Amor por um mundo melhor”.

Publicação:Érica Bolonhezi
Jornalista Diocesana