Seminaristas da Diocese de Umuarama participaram do III Congresso Missionário de Seminaristas

missão

Três seminaristas da Diocese de Umuarama participaram do III Congresso Missionário de Seminaristas (COMISE) do Regional Sul II. Momento oportuno para desenvolver essa dimensão dentro da formação presbiteral. O tema do congresso está em consonância com o ano Extraordinário Missionário, proposto pelo Papa Francisco “Batizados e enviados; seminaristas em missão no mundo”. Peçamos ao Senhor que desperte sempre no coração dos jovens vocacionados ao sacerdócio a dimensão missionária, de cumprir o mandato do Senhor “Ide, batizai-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”.

Publicação: Érica Bolonhezi
Jornalista