Seminaristas da Diocese de Umuarama sairão em Missão em Iporã

Durante os dias 02 à 08 de Dezembro os Seminaristas estarão em uma santa e abençoada missão na cidade de Iporã – PR

Com uma “determinada determinação” (Sta. Teresa), os seminaristas da Diocese de Umuarama, durante os dias 02 à 08 de Dezembro, estarão em uma santa e abençoada missão na cidade de Iporã – PR.
E com a graça de Deus, levarão a luz para todos, semearão a paz e amor em cada lar, em cada coração, transmitirão a fé, porque Jesus ordenou: “Ide fazei discípulos de todas as nações” (Mt 28, 19).
Pôr-se em missão é estar a serviço do reino dos céus. O Santo Padre Papa Francisco, na exortação apostólica Gaudete et Exsultate, destaca a importância da missão, “…ninguém se salva sozinho, como indivíduo isolado, mas Deus atrai-nos tendo em conta a complexa rede de relações interpessoais que se estabelecem na comunidade humana…”, é por este objetivo que toda a missão realizada tem como fruto de sua plenitude a oração e a santificação.
Desde já, oremos juntos para que toda missão seja frutuosa para a cidade de Iporã- PR. Que seja por Cristo, com Cristo e em Cristo.
Paz e Bem!

Publicação: Érica Bolonhezi